COBASI

Operador de Atendimento SAC

São Paulo - SP
Presential
4 Positions
Effective - CLT
operational
Partial afternoons

Você tem experiência com SAC ou Retenção? Então esta vaga é para você.
Estamos com oportunidade para Op. de Atendimento em nossa Central Amiga do Cliente, na região do Jaguaré.

No dia a dia você atuará:
- No atendimento multicanal (chat, e-mail e fone) aos clientes que fizerem contato através de nossa Central de atendimento;
- No suporte ao cliente, acompanhando pedidos, buscando soluções através de contato com transportadoras, reservando de produtos nas lojas físicas etc.

Para esta vaga, você precisa ter:
- Experiência com atendimento em SAC ou Retenção;
- Fácil acesso ao local;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado no período da tarde das 13h40 às 20h00.

Nossos benefícios são:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Refeitório com café da manhã/tarde;
- Assistência Médica;
- Odontológica;
- Cartão Multi Benefícios;
- Gympass (convênio com academias);
- Convênio com Sesc e Senac.

#LI-Onsite

Requirements

Studies
High School (2nd Degree)
Skills
Retenção
SAC
telemarketing
Teleatendimento
callcenter

Valued

Professional experience
Between 3 and 5 years

Benefits

AM
VR
AO
VT
Cesta Básica

About COBASI

Trabalhar em uma das maiores empresas de varejo no segmento pet é bom, e quando ela está há mais de 39 anos inspirando as pessoas a se reconectarem com a sua melhor natureza, é incrível!

A Cobasi é o lugar ideal para quem deseja se desenvolver profissionalmente enquanto ajuda as pessoas a abastecerem o lado divertido do lar.

Somos uma empresa certificada pela GPTW como um excelente lugar para se trabalhar e atuamos em duas frentes: Varejo Cobasi https://www.cobasi.com.br/ e em serviços Pet Anjo https://petanjo.com/.

Um ambiente multicultural é essencial para o fortalecimento da nossa organização e nossas vagas são abertas para todes.

Quer fazer parte deste time? Confira as vagas disponíveis e candidate-se!