Analista de Qualidade - SAC
Objetivo do Cargo:
Analisar os indicadores de eficiência da equipe de atendimento NPS e CSAT
Identificar pontos que estão impactando negativamente no atendimento ao cliente - Processos
Apresentar soluções para aprimorar o serviço
Levantar as necessidades dos consumidores
Gerar relatórios relacionados às demandas de atendimento e apresentar resultados - semanal e mensal
Desenvolver treinamentos quando a equipe não está agindo conforme o procedimento alinhado em sala
Implementar melhorias no processo para garantir que a equipe seja eficaz
Realizar treinamento de novos colaboradores - front, back e ouvidoria.
Retroalimentar a operação em oportunidades encontradas na monitorias e em novos processos (Pílula, orientação pontual)
Requisitos:
- Experiência de 1 ano como Analista.
- Formação superior em Pedagogia, RH, MKT, Publicidade, Jornalismo, Psicologia, Adm, Tecnologia da Informação.
Oferecemos:
- Remuneração compatível com mercado;
- Vale Transporte;
- VR/V;
- Refeitório no local;
- Café da manhã;
- Assistência Médica e Odontológica Amil;
- Cartão Multi Benefícios Alelo;
- Convênio com Academias (Wellhub);
- Convênio com o Sesc e Senac
Local de trabalho: Vila Leopoldina - Próximo ao parque Villa Lobos.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre COBASI
Trabalhar em uma das maiores empresas de varejo no segmento pet é bom, e quando ela está há mais de 39 anos inspirando as pessoas a se reconectarem com a sua melhor natureza, é incrível!
A Cobasi é o lugar ideal para quem deseja se desenvolver profissionalmente enquanto ajuda as pessoas a abastecerem o lado divertido do lar.
Somos uma empresa certificada pela GPTW como um excelente lugar para se trabalhar e atuamos em duas frentes: Varejo Cobasi https://www.cobasi.com.br/ e em serviços Pet Anjo https://petanjo.com/.
Um ambiente multicultural é essencial para o fortalecimento da nossa organização e nossas vagas são abertas para todes.
Quer fazer parte deste time? Confira as vagas disponíveis e candidate-se!